terça-feira, julho 08, 2014

Acidente na BR-104 deixa mortos e feridos em União dos Palmares, AL

Corpos das vítimas ficaram presos às ferragens (Foto: Hermes Marques/Arquivo pessoal)
Corpos das vítimas ficaram presos às ferragens
(Foto: Hermes Marques/Arquivo pessoal)

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas mortas e várias feridas, na tarde desta segunda-feira (7), na BR-104, em um trecho que compreende município de União dos Palmares. A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o radialista Hermes Marques, que passava pelo local no momento do acidente, um veículo Fiesta foi ultrapassar uma moto onde estavam duas pessoas quando colidiu contra uma caminhonete Hillux.

“Tive que ajudar no resgate das outras vítimas, já que o Samu demorou cerca de 40 minutos para chegar. No Fiesta vinham cinco pessoas, inclusive uma criança que deve ter uns dois anos. Ela só sofreu fraturas e foi levada ao Hospital São Vicente, que fica aqui na região”, disse.

De acordo com a atendente do hospital, identificada apenas como Neide, uma jovem de aproximadamente 20 anos deu entrada na unidade desacordada. E assim como a criança foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Militares do Corpo de Bombeiros informaram que duas viaturas, sendo uma de incêndio e outra de salvamento, foram encaminhadas ao local para ajudar no resgate. Já a assessoria de comunicação do Samu disse que três ambulâncias foram enviadas para socorrer as vítimas. Equipes da Polícia Militar também foram acionadas e estão no local para controlar o fluxo de veículos no local.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário