quarta-feira, julho 09, 2014

Dupla rende vigilantes funcionários e clientes e assalta agência bancária em Alagoas

A agência do Bradesco do município de São Sebastião-AL foi alvo de assaltantes, na manhã desta terça-feira (8). Desta vez, no entanto, os bandidos não detonaram explosivos em caixas eletrônicos, como tem sido comum nos últimos anos. Dois homens armados conseguiram entrar no interior da agência por volta de 10 horas e renderam aproximadamente 20 pessoas, entre funcionários, vigilantes e clientes.

De acordo com informações colhidas junto a polícia, os bandidos entraram no banco “de cara limpa”, sem esconder o rosto, aproveitando o pouco movimento no início do expediente. A dupla fez ameaças a funcionários e levaram todo o dinheiro que havia nos caixas, uma quantia aproximada de R$ 5.700. “Os vigilantes estavam armados no momento da ação criminosa, mas disseram que preferiram não reagir porque havia o risco de outras pessoas ficarem feridas”, relatou um policial civil, que pediu para não ser identificado.

Segundo ele, um dos assaltantes já foi reconhecido, embora a polícia prefira manter a identidade dele sob sigilo. No entanto, o agente revelou que o suspeito é acusado de outros assaltos a mão armada cometidos na região.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário