quinta-feira, julho 10, 2014

Droga apreendida em condomínio de luxo na Bahia vale R$ 15 milhões


As drogas estavam dentro de uma cisterna enterrado no quintal da residência. Esta foi a segunda maior apreensão de drogas já realizada no Nordeste, e a maior de 2014. 
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)

Os 761 kg de cocaína e 130 kg de maconha apreendidos em um condomínio de luxo no município de Mata de São João, no litoral norte da Bahia, foi avaliado pela polícia em 15 milhões. Esta foi a segunda maior apreensão de drogas já realizada no Nordeste - e a maior de 2014. As drogas estavam enterradas no quintal de uma casa em um condomínio de Imbassaí - todo o material estava dentro de uma cisterna.

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A origem e o destino da maconha e cocaína estão sendo investigado pela Polícia Federal com a ajuda do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência da SSP/BA.

Quatro carros, entre eles um Hyundai/Santa Fe, também foram apreendidos. Os suspeitos foram encaminhadas à Superintendência da Polícia Federal, em Salvador, onde foi lavrado o flagrante. Em seguida, foram encaminhados para a Cadeia Pública em Salvador, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário