terça-feira, junho 10, 2014

Arcoverde: 3º BPM apreende 25 armas em uma semana


Mais uma semana de muito trabalho para os Policiais Militares do 3ºBPM. Dando continuidade a Operação Qualificada de Combate ao CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), na segunda semana consecutiva de suas ações o Ten Cel PM Valme Zeferino, Comandante do 3ºBPM, faz um balaço positivo e apresenta os resultados para a sociedade de toda AIS-19, que compreende os municípios de Arcoverde, Buíque, Pedra, Venturosa, Tupanatinga, Itaiba, Manari, Sertania, Custodia e Ibimirim.

O saldo apresentado foi de 25 armas de fogo apreendidas, 08 pontos de drogas debelados, 91 conduções de pessoas à Delegacia de Polícia Civil, 26 prisões em flagrante delito, 57 Termos Circunstanciados de Ocorrência lavrados e 04 mandados de prisão cumpridos.

Segundo o Comandante, o destaque das ações se deu com maior ênfase nos municípios de Arcoverde, onde foi preso em flagrante delito o menor de alta periculosidade J.E.S.A, de 17 anos de idade, o qual estava foragido da FUNASE e no momento de sua prisão comercializava “maconha”, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas. Já em Buíque foram apreendidas 14 armas de fogo e em Tupanatinga 7 também foram apreendidas.

“Estamos trabalho com afinco, diuturnamente, a fim de proporcionar segurança a toda população deste sertão. Como sempre gosto de frisar, cada arma de fogo apreendida é um homicídio potencialmente evitado. Gostaríamos de repetir a mesma redução de homicídios vivenciada no último mês de maio, onde registramos apenas 3 ocorrências dessa natureza. Continuaremos na busca da redução proposta no Pacto Pela Vida, esta é a nossa meta", finalizou o Ten Cel PM Valme Zeferino.

 
Assessoria de Imprensa do 3ºBPM-Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário