sábado, abril 26, 2014

Vereador de Pesqueira, PE, morre em acidente no dia do aniversário

Segundo a PM, Augusto Simões (PCdoB) completou 34 anos neste sábado.
Após tentar fazer uma ultrapassagem, o veículo dele bateu em um caminhão.
Vereador chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para hospital (Foto: Sérgio Galindo/Arquivo Pessoal)
Foto: Blog de Junior Finfa

O vereador Augusto Simões, 34 anos, do  PTB de Pesqueira, morreu na manhã deste sábado (26) vítima de um acidente de trânsito em que seu carro colidiu com um caminhão. O acidente aconteceu em um trecho da BR-232 em Pesqueira, no Agreste pernambucano.

Após a colisão, o vereador chegou a ser socorrido para o Hospital de Pesqueira, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não tem informações sobre o acidente.
Augusto já havia sofrido um outro acidente nas proximidades do município de Sertânia no dia 24 de agosto de 2012. Na ocasião, sua esposa, Érica Campos Góes Tôrres Simões, filha do então vereador de Afogados da Ingazeira, Erickson Tôrres, faleceu. 

O vereador será sepultado no mesmo túmulo onde foi enterrada a esposa dele, Érica Torres Simões, que morreu aos 31 anos em um acidente na rodovia PE-110, em Sertânia, em agosto de 2012. O parlamentar chegou a ficar ferido no acidente que matou a mulher dele e outras duas pessoas. Érica era filha do então vereador de Afogados da Ingazeira Erickson Tôrres. 

Fonte: Jornal do Commercio
Fotos: Blog de Junior Finfa e Sérgio Galindo
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário