quarta-feira, abril 09, 2014

Lula diz não entender candidatura de Eduardo Campos: "Tenho uma amizade belíssima com ele, e adoraria a continuidade da aliança PSB/PT"

Ex-presidente reuniu blogueiros nesta terça-feira e comentou sobre o rompimento de Eduardo Campos com o PT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (8) que ainda não entende a saída do pré-candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) da base aliada do governo. A declaração foi dada em conversa com blogueiros realizada na manhã desta terça-feira (8) na sede do Instituto Lula, em São Paulo.

Lula afirmou também, que ao contrário de Marina Silva, que divergia das ideias da presidente Dilma Rousseff, Eduardo não indicava um rompimento. "Marina eu até entendo porque convivi com ela e Dilma e sei o quanto as duas pensam diferentes. Agora, Eduardo Campos eu não entendo, eu não compreendo”.

Ainda sobre Eduardo, o ex-presidente afirmou que a candidatura do socialista está se movimentando em direção à direita. "Eu tenho uma amizade belíssima com Eduardo Campos. Tive uma grande amizade com o avô dele Miguel Arraes. Adoraria a continuidade da aliança PSB/PT. Sinceramente, eu não vejo um sinal de a candidatura de Eduardo ir para a esquerda. Ela tendencia para a direita", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário