segunda-feira, abril 14, 2014

Bandidos realizam arrastão e furtam três carros em Delmiro Gouveia-AL


Criminosos não identificados realizaram um arrastão e furtaram três carros durante a madrugada deste domingo (13), em Delmiro Gouveia. Dois dos veículos foram encontrados abandonados em diferentes ruas da cidade.

De acordo com a polícia, o primeiro automóvel levado pelos ladrões foi um Fiat Uno de características não divulgadas. Logo em seguida, os mesmos criminosos furtaram nas proximidades da Escola Luís Augusto um carro Logus, de cor prata e placa MUM-5559/Maceió. Nesse segundo caso, de dentro de casa, proprietário do veículo percebeu toda movimentação criminosa, mas ficou com medo de agir e não pôde fazer nada, senão assistir a ação.

Já por volta das 5h da manhã do mesmo dia, os furtadores foram até a Rua Antenor Serpa, ao lado do Clube Palmeirão, onde abandonaram o Logus furtado anteriormente e levaram um Kadett, de cor vinho e placa MUF-9492/Pariconha. Cerca de uma hora depois dessa ação, populares ligaram para o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para denunciar que um veículo com as mesmas características do Kadett foi visto em atitude suspeita nas proximidades do Bairro Campo Grande, mas a delação não foi constatada pelos militares que averiguaram a situação.


O carro Logus abandonado pelos criminosos foi rebocado pelos agentes policiais civis, plantonistas da delegacia de Piranhas, e levado para o pátio da delegacia regional, onde foi entregue ao proprietário. Minutos depois, o proprietário do Fiat Uno que também havia sido furtado ligou para delegacia para informar que seu veículo tinha sido encontrado abandonado nas proximidades do Cemitério, na Chácara São Vicente.

Os casos estão sendo investigados pela 1ª-DRP, sob a responsabilidade do delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Fonte: MinutoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário