sábado, abril 19, 2014

Bandidos invadem casa de Policial Militar de Caruaru e fazem reféns


Uma família foi feita refém por assaltantes na madrugada deste sábado (19) em Tamandaré, no Litoral Sul do Estado. O caso ocorreu em uma casa no loteamento Sol Nascente, imóvel que pertencia a um policial militar de Caruaru, no Agreste.

Segundo a polícia, dois assaltantes, José Venâncio dos Santos, 19 anos, e Samuel Figueiredo de Albuquerque, 18, invadiram a casa do PM Iranildo Antônio da Silva, 50, que passava o feriado com a família na casa de praia. Os criminosos fizeram a família refém, os ameaçando com o revólver na cabeça. Eles roubaram vários objetos do imóvel e a quantia de R$ 3 mil em dinheiro.

No entanto, quando tentavam fugir, o PM pegou uma arma e deu voz de prisão aos bandidos, que tentaram reagir e logo foram surpreendidos com vários disparos efetuados pelo policial. Os tiros atingiram José Venâncio na perna direita e Samuel Figueiredo na perna esquerda. Mesmo assim, os bandidos conseguiram fugir do local.

Pouco tempo depois, os suspeitos deram entrada em uma unidade de saúde local. Logo a Polícia Militar foi acionada e constatou que eram os assaltantes. José Venâncio foi transferido para o Hospital Metropolitano Sul Dom Helder Câmara (HDH), no Recife.

O suspeito foi atendido, recebeu alta e foi encaminhado à Delegacia de Tamandaré, onde foi autuado em flagrante. Já o segundo assaltante, Samuel Figueiredo, foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), também no Recife, onde segue em observação médica e sob custódia da PM.


Jornal do Commercio com informações de Andressa Aguiar, da TV Jornal Caruaru
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário