terça-feira, dezembro 31, 2013

Central do Mercado da bola: Walter está perto do Flu, Paulo Baier volta ao Criciúma, e troca entre Flamengo e Bahia; confira

Walter pode estar a caminho do Flu

A última segunda-feira de 2013 foi de contratações para Flamengo, Bahia, Criciúma e Palmeiras. Os dois primeiros fecharam troca que fez o volante Feijão, de 19 anos, chegar ao Rubro-Negro, e o atacante Rafinha, de 20, ir para o Tricolor baiano, também reforçado pelo zagueiro Anderson Conceição, contratado no fim da noite. O Criciúma anunciou a volta do ídolo Paulo Baier, de 39. Além do experiente jogador, ainda foram confirmados o meia Thiago Humberto e o atacante Rodrigo Silva. O Verdão, por sua vez, acertou com o jovem volante França.

O Botafogo, de olho na Libertadores, está próximo de contratar os atacantes Neílton, do Santos, eWillian José, também com passagem pelo Peixe. Ambos têm 19 anos. Assim, o Bota desiste de Elias, vinculado ao Resende.

Ainda no futebol carioca e também em relação aos homens de frente, o nome de Walter, sensação do Goiás em 2013, foi vinculado ao Fluminense. De acordo com seu empresário, o acerto é iminente. O Tricolor, no fim da noite, desfez-se do zagueiro Digão, vendendo-o para o Al Hilal, clube no qual também atua Thiago Neves.

Alvo do Besiktas da Turquia desde que deixou o Flamengo, o meia Ronaldinho Gaúcho voltou a ser citado por lá. De acordo com a imprensa local, uma reunião pode selar o acordo em breve. O empresário e irmão do craque, Assis, negou tudo.

O Cagliari-ITA, que deve fechar com o meia Adryan, do Flamengo, também busca outro rubro-negro: o volante Luiz Antonio, em litígio com o clube carioca.

Praticamente fechado com o Cruzeiro, Marcelo Moreno espera aval do Shakhtar Donetsk ao Grêmio, para voltar a ser atacante celeste.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário