quarta-feira, novembro 13, 2013

Site do TJPE está em manutenção até dia 17 de novembro. Prazos processuais são prorrogados em todo o Estado nesta quinta-feira, 14.


A Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informa que, em virtude dos trabalhos para atualização do equipamento servidor que hospeda o banco de dados Sybase do Judiciário estadual, a partir das 19h do dia 13 de novembro até o dia 17 do mesmo mês, ficarão indisponíveis todos os sistemas e serviços que utilizam o Sybase, tais como Judwin 1º e 2º Graus, Sistema de Juizados, Antecedentes Criminais, Consulta Processual, Emissão de Darj´s, entre outros. Assim, serão prorrogados os prazos processuais em todo o Estado no dia 14/11, com exceção dos Juizados Especiais Cíveis, que operam com o Sistema PJe, que não será afetado pela atualização.

Ressalta-se ainda que, durante todo o período, a internet funcionará normalmente e o expediente também será normal em todas as comarcas de Pernambuco. A iniciativa leva em consideração a necessidade de evolução tecnológica do equipamento e tem como objetivo melhorar o desempenho dos sistemas que utilizam essa plataforma tecnológica no âmbito do Tribunal, tornando-os mais rápidos e acessíveis.

Consultas disponíveis no momento (13/11/13)
PJE - Processo Judicial Eletrônico
Certificação de Documentos

Serviços disponíveis no momento:
DJE - Diário de Justiça de Pernambuco
SICASE

Tribunal de Justiça de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário