sexta-feira, novembro 29, 2013

Polícia Civil identifica suspeitos no sequestro e morte de estudante de Arapiraca

A Polícia do Rio Grande do Norte já identificou dois suspeitos de envolvimento no assassinato da estudante de Arapiraca Camila da Silva Madruga, 20, encontrada morta no dia 21 de novembro, na cidade pernambucana Cachoeirinha. De acordo com o delegado de Natal, Luiz Lucena, José Adailson Farias e um homem identificado apenas por Danilo, teriam vindo a Alagoas com o ex-marido dela, Shedrick Madruga, 28, para sequestrar a estudante.

Os delegados José Luzia Correia Filho, de Cachoeirinha, e Lucena, ainda não conseguiram o mandado de prisão dos suspeitos, mas negociam para que eles se entreguem. "Já sabemos que eles vieram com o Shedrick e participaram do sequestro. Eles moram aqui em Natal e estamos tentando que eles se entreguem amanhã. Contamos que eles colaborem", afirma o delegado Lucena.

Ainda segundo o delegado o veículo da estudante, um Fox branco, foi encontrado na segunda-feira (25), com um jovem identificado por Gustavo Pereira de Oliveira, 20, no bairro Felipe Camarão, em Natal. Em depoimento, o suspeito disse que pegou o carro com um amigo para vender. "Ele disse que não sabia que o carro era desse caso específico, mas afirmou que sabia que o veículo era roubado", diz Lucena.

O ex-marido de Camila, Shedrick Madruga, 28, foi encontrado morto na casa onde morava com a família, em Natal, no Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (22), com um tiro na cabeça. Ele teria deixado uma carta onde revela que não aguentava a separação e pedia desculpas para a família. Na carta, ele diz que seria difícil atirar em alguém que se ama. E afirma que ninguém poderia julgá-lo pelo que estava por vir.

O delegado José Luzia afirmou que Correia Filho ouviu o depoimento da avó de Madruga, para quem ele teria dito que cometeria o crime. "Ela contou que, um dia antes, ele disse que ia matar a Camila e depois iria se matar, mas a avó dele não acreditou. Ela está bastante abalada com tudo o que aconteceu", afirma.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário