sábado, novembro 09, 2013

Fernando Bezerra Coelho tem encontro com prefeitos do Agreste em São José do Monte


Em visita ao Agreste Central de Pernambuco, o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, reuniu-se, na manhã dessa sexta-feira (08), com o prefeito Joãozinho Tenório, de São Joaquim do Monte. Durante a passagem pelo município, FBC visitou obras e também conversou com os prefeitos Tio Correia (Belém de Maria) e Thiago Nunes (Agrestina) para discutir ações de estímulo ao desenvolvimento da região como as obras da ferrovia Transnordestina.

Na chegada a São Joaquim, o ex-ministro da Integração Nacional visitou a Prefeitura Municipal, onde conversou com o prefeito, secretários e vereadores. Após a reunião, FBC concedeu entrevista à Rádio Agreste FM, quando falou sobre seu futuro político e demandas para o fortalecimento econômico da região. “Viemos conhecer de perto o trabalho de Joãozinho e discutir instrumentos para desenvolver São Joaquim. Um dos temas de interesse é a retomada das obras da Transnordestina, que devem beneficiar São Joaquim e tornar essa região um pólo logístico, gerando empregos e renda.”

FBC ainda acompanhou obras de pavimentação de ruas e a reforma da escola municipal de São Joaquim. Em seguida, o ex-ministro visitou o Santuário de Frei Damião e participou de um almoço com os prefeitos Joãozinho, Thiago Nunes (Agrestina), Tio Correia (Belém de Maria), vereadores e políticos do Agreste Central.

Crédito da foto: Junior Vilela/Dilvugação FBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário