sábado, novembro 30, 2013

Bandidos cercam Grupamento da Polícia Militar e explodem agência bancária em Alagoas

Com pneus de viaturas esvaziados, militares foram impedidos de perseguir criminosos

Uma forte explosão destruiu todo o interior da agência do Bradesco no município de Jaramataia-AL, na madrugada de ontem. Além de provocar a destruição de dois caixas eletrônicos, os explosivos danificaram todo o interior do banco e chegaram a derrubar parte de uma parede do lado externo.

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, o assalto foi praticado por volta de 1h10 da madrugada, por quatro homens, que chegaram à cidade em um EcoSport de cor branca. Apesar de o GPM ficar a menos de 50 metros da agência, os dois policiais militares que cumpriam plantão nada puderam fazer para conter os bandidos.

Os assaltantes chegaram ao centro de Jaramataia e se dividiram. Um deles foi até o GPM e murchou os pneus da viatura, enquanto outro dava cobertura ao crime, alguns metros adiante. Os outros dois membros da quadrilha plantaram bananas de dinamite nos caixas eletrônicos. Após a explosão, os assaltantes entraram novamente na agência e levaram embora os cofres que ficam no interior dos terminais.

Fonte: Gazeta de Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário