quinta-feira, outubro 17, 2013

Fernando Bezerra Coelho assume a vice-presidência nacional do PSB

O ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho é o novo vice-presidente nacional do PSB, partido comandando pelo governador de Pernambuco e virtual candidato à Presidência da República, Eduardo Campos. O nome do socialista foi oficializado durante a reunião da Executiva nacional da legenda realizada nesta quarta-feira (16). Além de Bezerra, houve mudanças em dois cargos deixados pelo grupo dos irmãos cearenses Ferreira Gomes, no diretório e na Executiva.

AABB Petrolândia
Cotado como candidato ao governo do estado nas eleições de 2014, Fernando Bezerra Coelho vai ocupar o espaço deixado pelo prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, que deixou o partido por não defender a candidatura de Eduardo Campos à Presidência. Atualmente, Bezerra está coordenando o Fórum Diálogos de Desenvolvimento organizando pelo PSB em todo o Brasil.

Além do ex-ministro, a ex-prefeita de Maceió Kátia Born e o prefeito de Petropólis, Rubens Bontempo, também assumiram cargos de liderança na legenda. A reunião também contou, pela primeira vez, com a presença da ex-ministra e recém filiada ao PSB Marina Silva. Durante a reunião da Executiva, ficou decidido que no próximo dia 29 haverá um seminário com a presença dos novos integrantes da Rede Sustentabilidade, partido liderado pela ex-verde que não conseguiu registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para concorrer em 2014.

Os filiados da Rede de Marina Silva deverão se reunir em Pernambuco no dia 9 de novembro. Este é o primeiro encontro dos militantes do partido após a filiação de Marina ao PSB. A intenção é que os partidários afinem o discurso ao lado dos socialistas e se preparem para a disputa de 2014.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário