segunda-feira, outubro 14, 2013

Eduardo Campos marca reunião com Fenelon para tratar das investigações sobre caso de promotor assassinado em Itaíba

Aguinaldo Fenelon 

A assessoria do governador Eduardo Campos informou que ele se reunirá às 18h com Aguinaldo Fenelon, procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para tratar das investigações do caso do promotor Thiago Faria de Godoy Magalhães, assassinado em Itaíba nesta segunda-feira (14). A Secretaria de Defesa Social também informou que realiza grande operação.

Por meio de nota, a pasta comunicou que está mobilizando policiais civis e militares do Agreste e do Sertão, incluindo os delegados Joselito Kelner e Josineide Confessor. Um helicóptero também está sendo usado para realizar buscas na região e tentar prender os suspeitos do crime.
A polícia já ouviu a noiva dele, Mysheva Freire Ferrão Martins, e está traçando as linhas de investigações, mas já trata o caso como sendo crime de execução.
Thiago Faria era formado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, autor de livros jurídicos e professor de cursos preparatórios para concursos. Ele tomou posse como promotor em dezembro do ano passado.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário