terça-feira, setembro 24, 2013

Vereador paraibano foi assassinado por empresário concorrente do ramo funerário, diz polícia


José Sandro e o vereador Déa eram sócios. Após o fim da sociedade, os dois criaram uma desavença. Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, da Paraíba, o crime teria sido motivado por concorrência no ramo de atuação dos dois.

O empresário José Sandro da Silva foi preso nesta segunda-feira, acusado de ser o mandante do assassinato do vereador Geraldo Caetano de Araújo (PSD), conhecido como Déa, de Serra Branca, na Paraíba, no dia 21 de agosto deste ano. O Grupo de Operações Especiais (GOE) auxiliou no cumprimento do mandado de prisão.

A investigação do caso é da delegacia de Serra Branca (PB). José Sandro é empresário do ramo funerário, e mora em Ibimirim, no Sertão pernambucano. Um policial da Paraíba estava junto com GOE e recebeu a informação de que o empresário estaria em um restaurante no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, por volta das 13h desta segunda-feira. José Sandro está no GOE e será encaminhado a Paraíba ainda hoje.

Na sexta-feira, (20), o policial militar suspeito de ter executado o assassinato de Geraldo Caetano de Araújo foi preso.

José Sandro e o vereador Déa era sócios. Após o fim da sociedade, os dois criaram uma desavença. Segundo delegado Rodrigo Monteiro, da Paraíba, o crime teria sido motivado por concorrência no ramo de atuação dos dois.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário