domingo, junho 16, 2013

Homem morre atropelado pelo próprio carro em Salvador

Um homem foi atropelado pelo próprio carro e morreu na manhã deste domingo (16), na Avenida Paralela, altura do bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Segundo as informações registradas na delegacia, a vítima, de 55 anos, desceu para realizar um reparo em seu veículo, uma van, quando um carro que vinha atrás colidiu com a van, que passou por cima da vítima.

O motorista chegou a ser atendido, mas não resistiu e morreu no local, informou a polícia.

O condutor do segundo veículo também precisou de atendimento médico, segundo as informações da polícia. O estado de saúde não foi informado. O caso foi enviado à 12ª Delegacia, de Itapuã.

Este acidente nos faz lembrar a obrigatoriedade de sinalizar adequadamente veículos parados em pistas e rodovias para serviço ou emergência. Não confie na sorte. Use adequadamente o equipamento de segurança do seu veículo e redobre a atenção em pistas de grande movimentação e em condições adversas, como emergências noturnas, em curvas, declives e sob chuva ou neblina. E, ao descer do carro, em qualquer situação, jamais deixe o veículo em marcha neutra (ponto morto).

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário