quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Eduardo Campos vai ter reunião com todos os prefeitos pernambucanos

Eduardo Campos em entrevista a Assis Ramalho -foto, Fátima Belém

Nos próximos dias 22 e 23, o governador Eduardo Campos pretende reunir no Recife todos os prefeitos de Pernambuco. Será o primeiro encontro dele com os prefeitos depois das eleições municipais. Ainda não se sabe exatamente qual será a pauta da reunião. Mas tudo leva a crer que alguma coisa de concreto será anunciada por ele para os municípios, que passam no momento por um grande sufoco devido à queda do FPM e o reajuste do salário mínimo e do piso dos professores.

É improvável que o governador fosse reunir a “prefeitada” apenas para tirar fotografia e jogar conversa fora, como fez a presidente Dilma na semana passada. Ela chamou todos os prefeitos a Brasília e cerca de quatro mil atenderam ao seu convite na expectativa de voltarem para casa com três boas notícias, segundo o vice-prefeito de São Lourenço, Gino Albanez: o encontro de contas com o INSS, a reposição das perdas do FPM e o fim da burocracia na CEF para liberar recursos federais.
Nenhuma dessas notícias se concretizou e os prefeitos retornaram às suas cidades totalmente frustrados. Por isso, é difícil acreditar que o governador convidaria todos os prefeitos do seu Estado para uma reunião se não tivesse alguma coisa de concreto para anunciar. Provavelmente os secretários de Governo (Milton Coelho) e da Casa Civil (Tadeu Alencar) já saibam o que será anunciado. Mas deixarão que o próprio governador faça o anúncio para não tirar o suspense da reunião.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário