quarta-feira, agosto 22, 2012

Apenas a coligação ''Pra fazer ainda mais'' participa do guia eleitoral no rádio

Esta quarta-feira (22) marcou o início da transmissão do guia eleitoral para a campanha majoritária.
Os candidatos da coligação "Pra fazer ainda mais", prefeito Lourival Simões, e a candidata a vice na chapa, Jane Souza, estrearam no horário do meio dia desta quarta-feira (22), na propaganda eleitoral gratuita de rádio, transmitida entre 12 e 12h30.

Cícero Moura, candidato pela coligação "Unidos com o Povo", e Manoel Senhor, conhecido como Sr. de Lau, candidato pela coligação "O Povo no Poder", não utilizaram seus espaços no rádio para propaganda eleitoral gratuita.

Saúde foi o tema de hoje dos candidatos da coligação ''Pra fazer ainda mais'', em seu programa de estreia.

Jane destacou o que tem sido feito pela saúde do município.
"Petrolândia, hoje, pode se orgulhar da saúde que tem. Nós temos implantado desde o princípio de tudo, que é a atenção básica, até aquilo que há de melhor no nosso nível de complexidade. A cidade inteira agora conta com PSFs implantados nos Programas de Saúde da Família, trazendo assistência mais próxima da população. Estamos chegando aos 100% , e com a credibilidade que vocês têm no nosso governo, com certeza chegaremos a cumprir esta meta. No hospital de Petrolândia muito tem sido feito. Nós temos especialistas que nem todas as cidades do interior do nosso porte tem. Não precisamos mais ficar encaminhando pacientes à capital do Estado para fazer tratamentos. Aquilo que podemos fazer no nosso hospital é feito, e tem sido realizado a contento. O município contratou profissionais especializados e continua mantendo tudo que é necessário para o bom funcionamento da urgência e emergência, dos laboratórios que lá são encontrados. Equipamentos de última geração dão oportunidade às pessoas que deles precisam, de ter acessos a exames de qualidade e a certeza de diagnósticos confiáveis. Temos que continuar apostando no crescimento de Petrolândia. O povo de Petrolândia pode se orgulhar da saúde que tem".

Lourival Simões falou das dificuldades que o seu governo teve no início, pelo motivo da crise financeira que atingiu o Brasil e o mundo, e a volta por cima para que o município continuasse crescendo.
"No início da nossa gestão, passamos por sérias dificuldades, afinal de contas não era apenas o nosso país que passava por uma dificuldade financeira muito grande. O mundo todo se encontrava com a economia estagnada. O presidente Lula, naquele momento, tomou uma atitude que poucos homens teriam a coragem de fazer: passou a investir maciçamente na geração de emprego e renda. Por isso, talvez, o Brasil não tenha sofrido tanto como as outras nações do mundo. Petrolândia passou por essas dificuldades, e graças a Deus, nós conseguimos levantar a cabeça e trabalhar para que Petrolândia crescesse cada vez mais, investindo maciçamente na nossa saúde, contratando médicos das mais variadas especialidades, fazendo com que o petrolandense não precise se deslocar até a cidade do Recife. É por isso que a gente investiu tanto na saúde do nosso município, trazendo esses profissionais, para que nós pudéssemos oferecer uma saúde de melhor qualidade para todos vocês".

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário