quinta-feira, maio 10, 2012

Diário de Pernambuco divulga lista de municípios com candidatos apadrinhados de Eduardo Campos



Apesar de dizer em várias oportunidades que não subirá em palanques onde houve mais de um candidato da Frente Popular de Pernambuco, evitando misturar o Governo do Estado com político, sobretudo por causa da seca, o governador Eduardo Campos tem uma cota de candidatos que deverá ajudar e subirá no palanque para pedir votos. Pessoas que o ajudaram, militantes históricos do partido socialista, que possuem uma forte ligação pessoal com o governador ou com seu avô Miguel Arraes. A informação foi divulgada pela jornalista Rosália Rangel, do Diario de Pernambuco.

Por enquanto ainda é pequena a lista de municípios com candidatos preferenciais de Eduardo. O governador poderá subir no palanque do candidato Júnior Matuto (PSB) de Paulista, Carlos de Joca (PSB) na disputa de Goiana, Antonio João Dourado (PSB) de Garanhuns, Fernando Bezerra Filho (PSB) do município de Petrolina, Alexandre Arraes (PSB) de Araripina, Sebastião Oliveira (PR) de Serra Talhada, Adilson Gomes Filho (PSB) de Moreno e Ana Célia Farias (PSB) de Surubim. Todos os citados contribuíram de alguma forma com o governador Eduardo Campos.

Vale lembrar que a Frente Popular de Pernambuco é formada pelos partidos PV, PSC, PTB, PRB, PDT, PP, PSB, PT, PR, PP, PC do B, PHS, PT do B, PSL, PSDC, PTC, PRT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário