domingo, setembro 03, 2023

Mulher assassinada em Alagoas recebeu ameaças de morte do ex-marido com revólver na frente dos filhos



Mãe de cinco filhos, amorosa e bondosa. Essa era Juliana Nascimento da Silva, 31 anos, assassinada a tiros na Barra de Santo Antônio na madrugada deste sábado (2). O principal suspeito do crime é o ex-marido, que está foragido e que já ameaçou a vítima de morte várias vezes.

Ele ameaçava muito ela. Ele a ameaçou de morte com um revólver na frente dos filhos. Ela ficou com muito medo de morrer, mas infelizmente ele cumpriu o que prometeu e matou a minha irmã", disse Jonas.

Juliana Nascimento da Silva, 31 anos, assassinada a tiros na Barra de Santo Antônio — Foto: Arquivo pessoal

Testemunhas contaram que Juliana estava com o namorado quando o ex-marido chegou junto com outro suspeito, fez os disparos e fugiu. Apenas Juliana foi atingida. O criminoso também disparou contra o namorado, que conseguiu escapar dos tiros.

"Ele era violento. Minha irmã não aguentou viver com ele em São Paulo e voltou para Alagoas. Ela teve cinco filhos com ele. Os mais velhos, de 14,13 e 7 anos, moravam com o pai. E ele ameaça ela todos os dias para ficar com os outros filhos, de 4 e 2 anos", disse o irmão da vítima, Jonas.

O corpo de Julina foi recolhido ao Instituto Médico Lega (IML) onde passará por necropsia. O enterro está marcado para às 10h de domingo (3).

O suspeito do crime está foragido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por Michelle Farias, g1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário