terça-feira, dezembro 27, 2022

Petrolândia: Saiba quem são as vítimas da colisão entre dois carros que deixou três mortos cinco feridos em trecho da BR-110, na Reta do Mirim



Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 9h30min. O motorista de um dos carrosfoi preso em flagrante depois de ser encontrado com 2 tabletes de cocaína e munições. Ele foi identificado como Alexsandro Ramalho da Silva e é morador de Paulo Afonso – BA.


Uma colisão entre dois carros deixou três mortos e outras cinco pessoas feridas em um trecho da BR-110, em uma localidade conhecida como Reta do Mirim, no município de Petrolândia no Sertão Pernambucano. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 9h30min.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um homem identificado como Alexsandro Ramalho da Silva, 30 anos, conduzia um veículo Citroen e teria colidido frontalmente com um veículo Fiat Uno que era ocupado por seis pessoas de uma mesma família. No impacto, duas pessoas morreram na hora, os outros quatro ocupantes foram socorridos em estado grave e um deles morreu a caminho do Hospital de Petrolândia.

As pessoas que morreram eram da mesma família, elas foram identificadas como: Rosenice Maria da Silva, 33 anos, Maria Isabelly Silva de Lira Goes, 3 anos, e Maria Aguida de Jesus.

Já as que ficaram feridas foram: Alexsandro, Luiz Sales de Oliveira Alves, Jefferson Kennedy Silva Alves, Emily Micaele Lira Goes Santos, Guilherme de Lira Goes Santos e Geraldo de Lira Goes.

Durante o socorro, Alexsandro tentou fugir em uma ambulância, mas ele foi capturado, durante a abordagem foi encontrado a droga e 16 munições de calibre 380, além de mais de R$ 5mil em espécie. Ele acabou sendo preso em flagrante depois de ser encontrado dentro do carro dois tabletes de cocaína e munições. Ele disse ser de Paulo Afonso – BA e que estava seguindo para Inajá-PE, onde provavelmente iria deixar a droga.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar foram mobilizados para a ocorrência. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por Portal Ítalo Timóteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário