domingo, junho 19, 2022

Duas vítimas do acidente com caminhão desgovernado que matou três pessoas são sepultadas no Ceará


Duas das três vítimas que morreram após serem atropeladas por um caminhão desgovernado no distrito de Dom Quintino, zona rural do Crato, no Sul do Ceará, na noite desta sexta-feira (17), foram sepultadas na tarde deste sábado (18).

Gildervania Correia de Araújo ("Maria"), de 31 anos; Kleber Alves Taveira, de 30 anos; e Celso Algesio Ferreira morreram após serem atropelados por um caminhão desgovernado no distrito de Dom Quintino, no Crato. — Foto: Arquivo pessoal

Gildervania Correia de Araújo, conhecida como Maria, de 31 anos, foi enterrada em Dom Quintino, localidade onde ocorreu a tragédia. Já Kléber Alves Taveira, de 30 anos foi sepultado na cidade de Várzea Alegre, cidade onde morava.

Celso Algesio Ferreira vai ser sepultado na manhã deste domingo (19) na cidade de Farias Brito.

Destruição pelas ruas

Além dos três mortos, o acidente deixou outras pessoas feridas. Dom Quintino amanheceu neste sábado (18) com carros destruídos nas ruas, postes inclinados e casas com marcas do caminhão. Horas após o caso, o motorista do veículo foi ouvido na Delegacia Regional do Crato e liberado. Por conta da tragédia, a prefeitura cancelou a festa de abertura do aniversário da cidade.

Segundo a Delegacia Regional do Crato, o motorista não apresentava sinais de embriaguez. Ele prestou esclarecimentos na unidade policial e foi liberado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o motorista do caminhão, de 46 anos, se apresentou na delegacia, fez o teste de alcoolemia (bafômetro), que não apontou a presença de álcool no organismo do condutor. Um inquérito foi instaurado para a investigação.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário