segunda-feira, maio 16, 2022

André de Paula fecha aliança com Marília Arraes para disputar o Senado e garante voto em Lula

 

Deputado federal e pré-candidato a senador, André de Paula (PSD) anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (16), sua aliança com a pré-candidata a governadora de Pernambuco Marília Arraes (SD).

"Vou fazer um trabalho intenso, a partir de hoje, de convencimento de que Marília Arraes é a melhor alternativa para Pernambuco para os próximos quatro anos", afirmou o pré-candidato.

Após anos na Frente Popular, ao lado do PSB de Paulo Câmara, André disputará a eleição pela oposição, pois não conseguiu viabilizar seu nome como candidato a senador na chapa de Danilo Cabral (PSB).

"Tenho me preparado para viver esse momento, não é acaso, é decorrência da longa trajetória política, de quem faz política com paixão", disse André de Paula. Ele garantiu, durante coletiva de imprensa, que vai votar em Lula para presidente.
Marília Arraes

Marília Arraes defendeu a experiência de André de Paula como ponto forte para que ele seja eleito senador e minimizou possíveis críticas à aliança. "Estamos buscando, assim como Lula, unidade entre diferentes. Mas temos um objetivo em comum, que é fazer o Estado voltar a moer", disse.

"André como nosso futuro senador é fundamental para esse projeto. Ele representa a força de um partido grande, forte no Congresso, ele tem quase minha idade em experiencia no Legislativo, conhece Brasília melhor que qualquer um no Estado, sabe como funciona. Isso é essencial para que Pernambuco volte a ter dialogo com o governo federal", completou a pré-candidata.

Cássio Oliveira/JC


Nenhum comentário:

Postar um comentário