segunda-feira, março 07, 2022

Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros na BR-101, em Sergipe


O 3º sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Sergipe, Roberto Carlos Bio, de 57 anos, foi morto a tiros e o filho dele ficou ferido, no quilômetro 122, da BR-101, no município de Itaporanga D’Ajuda, na noite de domingo, 6.

 A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Secretaria de Segurança Pública.

As vítimas passavam pela rodovia quando teriam parado para ajudar um motociclista que estava no acostamento. O condutor teria efetuado quatro tiros de pistola 9 mm na região do tórax da vítima.

O homem também atirou contra o filho do policial, que correu para a vegetação e foi atendido posteriormente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em seguida. Ele não corre risco de morte.

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do policial, que já foi liberado para o sepultamento. O velório e o enterro serão realizados no município de Lagarto.

Após o crime, o homem abandonou o veículo e fugiu. As buscas continuam para localizá-lo. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por g1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário