terça-feira, março 29, 2022

Morre em acidente de trânsito em Maceió/AL o músico Joel Psirico

 

Músico Joel Psirico faleceu em um acidente de trânsito em Maceió — Foto: Reprodução/Instagram

Morreu na madrugada desta terça-feira (29) o cantor Joel Psirico, em um acidente de trânsito na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió. Ele era integrante do Grupo Samba da Periferia e do Pagolada.

Joelmir dos Santos Leite, 33 anos, pilotava uma moto na avenida e bateu em um ônibus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local com uma Unidade de Suporte Avançado, mas a vítima não resistiu.

O corpo do músico foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

O grupo Samba de Periferia lamentou a morte do músico nas redes sociais. Leia a nota abaixo:

“É com muito pesar e com nossos corações dilacerados que comunicamos o falecimento do nosso 
IRMÃO, JOEL PSIRICO.

Sabemos que na vida tudo tem início, meio e fim...Só não estávamos preparados para um fim, tão precoce e tão sem explicação, que nos deixou transtornados, consternados e inertes a uma realidade tão cruel.

PSI, era um AMIGO...Pau pra toda obra! Generoso, solícito... Um cara com infindos adjetivos positivos e de um coração ímpar.

Esforçado em aprender, humilde e companheiro...Era um ser iluminado, divertido, atencioso e sempre estava disposto a ouvir para tirar lição.

Não tem como conter as lágrimas, tampouco, deixar de sofrer com sua partida tão repentina... Nos resta a saudade, as boas lembranças e a certeza que ele cumpriu seu papel.

Nos deixou sua alegria, seu entusiasmo pela música e sua amizade sincera.

Seu sorriso será sempre lembrado, será sempre uma marca, uma tatuagem em nossos corações...Ele costumava dizer que o Samba da Periferia era sua escola, mas não sabia ele, o quanto nos ensinou...

Nosso choro, remete a sua ausência física...Mas, sua energia e seu alto astral será sempre nosso combustível para seguir em frente, orgulhosos e convictos do quanto foi importante tê-lo conosco. Poxa! Dividimos tantos bons momentos!

Nosso Dançarino favorito... Hoje baila com os anjos. E sua voz, estará sempre dentro de cada um de nós, entoando belos sambas para confortar nossos corações.

Joel Psirico para sempre!

QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS... O CÉU GANHOU MAIS UMA ESTRELA.

GRATIDÃO, AMIGO”

Por G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário