segunda-feira, fevereiro 21, 2022

Filho de vereadora na Paraíba morre aos 19 anos após ser atingido com tiro de espingarda

Matheus José Ferreira Policarpo foi atingido com um tiro na coxa quando saía de casa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco 

O filho de uma vereadora da cidade de Lagoa Seca, Região Metropolitana de Campina Grande, morreu após ser atingido com um tiro na coxa, quando saía de casa na noite de sábado (19). Matheus José Ferreira Policarpo, de 19 anos, era filho da vereadora Maria José Policarpo, conhecida como Zezé da Verdura.

De acordo com a Polícia Civil, que está investigando o caso, o rapaz passou um ano no Rio de Janeiro e teria retornado à cidade natal poucos dias antes do acontecimento. Matheus estava saindo de casa de moto quando foi atingido por um tiro de espingarda na coxa. Segundo a delegada do caso, Mercília Dantas, em entrevista ao JPB1, pessoas que estavam no local conseguiram ver uma pessoa atirando.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Campina Grande, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima não tem antecedentes criminais. A delegada afirmou também que não há registro de algum desentendimento envolvendo Matheus.

“A família não consegue informar pra gente se houve um problema entre ele depois que ele chegou do Rio, ou mesmo antes dessa viagem, já que ele passou um ano fora da Paraíba”.

Por G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário