quarta-feira, janeiro 26, 2022

Sargento da PM é executado a tiros em Belém e é o segundo policial morto em menos de 24h no Pará

Sargento da PM é morto a tiros em Bragança, no Pará. — Foto: Reprodução / Redes Sociais

O sargento da Polícia Militar (PM) Luis Fernando Monteiro Ferreira foi morto a tiros nesta quarta-feira (26) na rua São Francisco, com passagem Afonso Pena, próximo ao hospital Aberlado Santos, em Icoaraci, distrito de Belém.

Segundo a Polícia Científica do Pará, o crime ocorreu quando duas pessoas a pé atiraram com arma de fogo contra o policial. Em seguida, um carro de cor vermelho deu apoio à fuga dos suspeitos.

Um carro que teria sido usado no crime foi encontrado, cerca de três horas após o crime. O veículo estava sem condutor e passageiros na estrada de Outeiro, mas a Polícia ainda não mais deu detalhes.

Em nota, a Polícia Civil disse que equipes da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), junto aos Órgãos de Segurança Pública do Estado, estão realizando diligências para apurar o caso.

Ninguém foi preso, até então. E um inquérito policial foi instaurado. A PM ainda não havia se manifestado até a última atualização da reportagem.

Este foi o segundo homicídio de agentes da PM em menos de 24 horas. No outro caso, o sargento Milton Carlos Silva de Menezes, de 41 anos, foi executado a tiros nesta terça (25), na porta da casa onde mora em Bragança, no nordeste do Pará.

Sobre o ocorrido, a Polícia Civil afirmou que diligências estão sendo feitas para identificar e localizar os autores do crime contra o sargento Milton.

Por g1 Pará — Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário