sexta-feira, janeiro 07, 2022

Primeira-dama de município do RN morre em acidente de trânsito: 'perdi metade de mim', diz prefeito




A primeira-dama do município de Equador, no Seridó Potiguar, morreu após um acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira (6), na BR-226. A fatalidade ocorreu quando Kessia Cristina dirigia o carro entre os municípios de Elói de Souza e Bom Jesus. A mãe dela e uma amiga também estavam no veículo e ambas sobreviveram.
 
O marido de Kessia e prefeito de Equador, Cletson Rivaldo, expresssou o quanto fará falta a mulher com quem tinha uma filha. "Perdi metade de mim hoje. Te amamos, minha galega, e estamos de corações partidos", escreveu Cletson em publicação nas redes sociais.

Após o acidente, Kessia e as outras duas ocupantes do carro foram socorridas a hospitais da Grande Natal. Kessia foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar. Ela foi atendida na unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A amiga de Kessia, professora como ela, foi levada ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde precisou passar por cirurgia. A mulher se recupera na unidade.

A mãe da primeira-dama teve ferimentos mais leves e já recebeu alta do hospital.

A prefeitura de Equador emitiu uma nota de pesar pela morte da primeira-dama. "É com profundo pesar que informamos o falecimento precoce de Kessia Cristina, primeira-dama, professora, mãe e amiga de toda Equador, vítima de um acidente automobilístico ocorrido nesta quinta-feira (6). Kessia Cristina deixa um legado de boas ações, trabalho, educação e de empenho com o serviço público", diz a nota.

Por Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário