segunda-feira, janeiro 24, 2022

Petrolândia e região têm nova opção em cursos de graduação na área da Saúde na Modalidade EAD com o Grupo Educacional Século XXI/Faveni

 


Imperdível... O Grupo Educacional Século XXI/Faveni traz a Petrolândia-PE e região os cursos de graduação na área da saúde, sendo eles: Bacharelado em Biomedicina, Bacharelado em Nutrição, Bacharelado em Fisioterapia, Bacharelado em Educação Física e Terapia Ocupacional. Todos na modalidade semipresencial.

Uma novidade em Petrolândia e região é que você não precisa mais se deslocar às cidades vizinhas para realizar o seu sonho de ter o seu curso superior na área da saúde e estudar em uma instituição com a nota máxima no MEC, com preços bem acessíveis que cabem no seu bolso. Não perca essa oportunidade. Realize seu sonho de ter um curso superior na área da Saúde.

Formas de aprender com flexibilidade, a qualquer hora e a qualquer lugar, com acesso a formação de qualidade e ainda com professores e alunos conectados. Vestibulares Agendados! Faça hoje mesmo a sua inscrição!

Ligue para os números (celular/WhatsApp) (87) 9924-9154 ou (87) 99639-7105. Falar com Paula Francinete Ramalho Leal.

Grupo Educacional Século XXI/Faveni: aqui não existem obstáculos para os seus sonhos!


Divulgação/Grupo Educacional Século XXI/Faveni

Nenhum comentário:

Postar um comentário