quinta-feira, dezembro 02, 2021

Polícia Civil continua em busca de estudante desaparecida há cerca de um mês de cidade alagoana


Agentes da Polícia Civil continua em busca da estudante Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, desaparecida no dia 4 de novembro. Ela é de São Sebastião e há um mês a família não sabe de seu paradeiro. Para reforçar a busca pela jovem, a Polícia Civil compartilhou mais uma vez a foto dela em uma rede social oficial da instituição, pedindo apoio da população com possíveis informações sobre o caso.

"O trabalho de investigação continua, e estamos divulgando mais uma vez a foto da jovem para ver se alguém passa alguma informação concreta sobre seu paradeiro”, frisou Abelardo Silva, chefe de Cartório da Delegacia do 86º Distrito Policial de São Sebastião, comandado pelo delegado Renivaldo Batista.

A PC solicita que quem tiver informações sobre a jovem deve passar pelo Disque Denúncia 181. Também pode manter contato com a Delegacia de São Sebastião, através do número 3542-1684.

O CASO

Elen Karoline dos Santos desapareceu após sair da casa dos pais do ex-marido, onde morava. Ela seguia em direção à escola onde estuda, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. De acordo com a polícia, tudo indica que a iniciativa da jovem se deu após uma briga com o ex-companheiro.

Antes de desaparecer, ela deixou uma carta em tom de despedida. "Estou indo embora. Não se preocupem, eu estou bem melhor sozinha. Siga sua vida que eu seguirei a minha. Mulher precisa de amor, carinho e atenção. Eu até tentava e você só me recusava. Mas como você disse que eu poderia ir que você não ia atrás. Eu cansei, deixe minhas coisas com a Lena ou a Eliene, eu amo elas e minha mãe. Fique com a TV como forma de pagamento do celular que você me deu. Vai ser feliz só. Fui tchau, vê se muda. Deus te abençoe", diz trecho da carta.

Após o desaparecimento, a jovem não entrou em contato com os familiares. Elen morava na casa dos sogros há cerca de um ano.

Por Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário