quinta-feira, novembro 18, 2021

Vereador é assassinado a tiros na porta de casa, em SP


O vereador de Itapevi, na Grande São Paulo, Denis Lucas (Republicanos), foi assassinado a tiros quando chegava em sua casa, na Avenida Brasil, número 152, no Jardim da Rainha, por volta de 22h00 desta quarta-feira (17).

De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, ele entrava na garagem quando foi abordado pelos criminosos. Até o momento não há informações de quantas pessoas agiram na hora do crime, tampouco se o vereador reagiu a um assalto.

Ainda segundo a Polícia Militar, não há informações de suspeitos detidos e a ocorrência segue sob os cuidados da Guarda Civil Municipal de Itapevi (GCM), que não atendeu às ligações da Agência Record.

A Delegacia de Itapevi confirmou a ocorrência e disse que equipes estavam no local realizando os trabalhos de perícia, mas se negou a passar qualquer outro detalhe do crime.

Em nota, Sergio Fontellas, presidente de Republicanos em São Paulo, lamentou a morte do vereador de Itapevi, que tinha 47 anos e deixa esposa e uma filha. Denis Lucas estava no segundo mandato e se destacava pelos projetos voltados a crianças e adolescentes.

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, destacou o trabalho social e a luta pela defesa dos valores cristãos de Denis Lucas, que era membro da Igreja Universal do Reino de Deus.

Por R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário