sábado, novembro 27, 2021

Petrolândia: Bar e Restaurante Maria Fumaça disponibiliza telão para a grande decisão da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras; logo após tem música ao vivo



Hegemônicos e campeões incontestáveis nos últimos anos, Palmeiras e Flamengo escrevem, neste sábado (27/11), às 17h, mais um capítulo de uma rivalidade que se acentua cada vez mais pelo protagonismo Brasil afora. O lendário Estádio Centenário, em Montevidéu, será o palco da final da Libertadores com o confronto que resolveu ir além das duas maiores cidades brasileiras.

O apito final no pôr do sol celeste da capital uruguaia dará luz ao mais novo tri da América. Campeões em outras duas oportunidades, em caso de uma nova conquista, Verdão ou Mengão entrarão para o hall de clubes brasileiros com maior números de títulos no torneio continental. Um dos dois fará parte do seleto grupo composto por São Paulo, Santos e Grêmio.

PETROLÂNDIA-PE
Os petrolandenses poderão assistir as emoções deste jogão no Bar e Restaurante Maria Fumaça, na Orla da cidade, por meio de um telão que será disponibilizado para toda clientela.



LOGO APÓS TEM SOM AO VIVO
Após a grande final da Libertadores, o Grupo Projeto Pagode vai animar a noite no Maria Fumação.

No Maria Fumaça, além das melhores opções em refeições e petiscos, excelente carta de bebidas, você curte a melhor programação musical.

O funcionamento deste sábado (27/11/2021) é das 11:30 às 24:00






Blog de Assis Ramalho
Informação: Bar e Restaurante Maria Fumaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário