sexta-feira, novembro 05, 2021

Pelo menos uma pessoa morreu em queda de Avião que levava Marília Mendonça

Pelo menos uma pessoa morreu na queda do avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5/11), em Piedade de Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.


As primeiras informações dão conta de que o óbito é do sexo masculino. Mas a morte não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde delas.

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que é referência para traumas na região, pode receber as vítimas. Segundo uma das funcionárias, a informação é que seriam quatro feridos, mas a unidade ainda não recebeu nenhum paciente do acidente.

Já a assessoria de imprensa informou que a cantora estava acompanhada de um assessor, um produtor, o piloto e copiloto.

''Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave'', informou a corporação. Bombeiros contam com o apoio do Samu.

Muitos fãs da cantora se deslocaram para o local do aciente, distante 11 quilometros da área urbana de Caratinga, o que dificulta o trabalho da equipes de resgate.

Mais cedo, a cantora fez um post embarcando em um avião para anunciar show em Minas Gerais. Ela tem show marcado nesta sexta-feira em Caratinga e outro neste sábado em Ouro Branco. Confira a agenda:

05/11: Caratinga
06/11: Ouro Branco
12/11: Divinópolis
20/11: Taiobeiras

A aeronaveO avião, de prefixo PT-ONJ, pertence à PEC Táxi Aéreo, sediada em Goiânia. Trata-se de um King Air C90A, com capacidade para seis passageiros. A aeronave, que é turboélice, foi fabricada em 1984 e tinha autorização para operar em regime de fretamento, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

O Estado de Minas entrou em contato com a empresa de táxi aéreo proprietária do avião e aguarda retorno.

Aguarde mais informações

Por Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário