terça-feira, novembro 23, 2021

Colisão entre carro e motocicleta deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-101, no município de Teotônio Vilela (AL)



Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, nesta segunda-feira (22), após uma colisão entre uma motocicleta e um carro, em um trecho da BR-101, no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel envolvido no acidente era uma Hilux. O motorista teria fugido sem prestar socorro à vítima - uma mulher. O motociclista que morreu tinha 61 anos e morava na cidade de São Sebastião.



A PRF ainda informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros e encaminhar a mulher para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde deve receber o atendimento médico necessário.

Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas ou sobre as circunstâncias do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local do acidente para recolher o corpo do motociclista.

Por Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário