segunda-feira, setembro 27, 2021

Acidente envolvendo dois carros e um caminhão baú deixa três mortos em Salgueiro, no sertão de Pernambuco


Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 26, foi registrado um grave acidente com vítimas fatais nas proximidades da Serra do Boi Morto, na BR-116, em Salgueiro. No local morreram três pessoas, entre as quais o salgueirense Francisco de Agenor, do Sítio Canoa.


Segundo informações, Francisco viajava para a feira de animais de Serra Talhada numa F-4000 quando colidiu com um caminhão baú, que foi atingido por um veículo de passeio que vinha logo atrás. Um homem e uma mulher que estavam no baú também morreram e uma pessoa ocupante do outro veículo foi socorrida.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros foram ao local e isolaram a área do acidente. O salgueirense ficou preso às ferragens da caminhonete e foi retirado pelos bombeiros com o auxílio de equipamentos.


Notícia relacionada
Mulher que morreu em baú envolvido em acidente na BR-116 é de Afogados da Ingazeira

Foi identificada mais uma vítima do trágico acidente registrado na manhã de hoje na altura da Serra do Boi Morto, na BR-116, em Salgueiro. Trata-se de Antônia Aldeane, que residia no bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira. Ela estava no caminhão baú, acompanhada do namorado que conduzia o veículo.

De acordo com o Blog de Nill Jr, familiares disseram que Aldeane havia conhecido o homem pelas redes sociais e decidiu viajar com ele nesse fim de semana. O corpo dela vai ser velado na casa dos pais, na Rua Cirene de Lima Alves, no bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira.

No acidente também morreram outras duas pessoas. O salgueirense Francisco de Agenor, morador do Sítio Canoa, condutor da F-4000 que bateu no baú, e o namorado da afogadense, cuja identidade ainda não chegou ao nosso conhecimento. Uma quarta pessoa, que dirigia outro carro envolvido no acidente, foi socorrida.

Por redação do Blog Alvinho Patriota


Nenhum comentário:

Postar um comentário