domingo, maio 09, 2021

Corpo de sargento da PM que morreu durante mergulho em Petrolândia é resgatado pelas equpes do Corpo de Bombeiros, com o apoio de mergulhadores da Diretoria do Interior II - DINTERII (Petrolina)

Sargento Adenilson Nóbrega - foto reprodução internet

Ocorrência de Afogamento
Local: Zona Rural de Petrolândia, na plataforma das bombas da Compesa.
Ponto de referência: 15 km após a entrada de Floresta, sentido Petrolândia.

O corpo de um homem que morreu afogado por volta das 17h deste sábado 08/05/21, quando  nadava com familiares no lago do rio São Francisco, em Petrolândia, foi resgatado na tarde deste domingo (09).

Segundo informações, a vítima é um Sargento aposentado da PMPE, morador de Arcoverde que por volta das 17h, de ontem, estava nadando com familiares onde fica a plataforma de bombas da Compesa, quando submergiu e não foi mais visto.

Diante do fato, foram iniciadas busca pela manhã deste domingo (09/05/2021) pelas equipes do Corpo de Bombeiros/Petrolândia, com o apoio de mergulhadores da Diretoria do Interior II - DINTERII (Petrolina).

Após as buscas, o corpo do militar foi encontrado por volta das 14:30 pela equipe de mergulhadores e, posteriormente conduzido ao IML

O militar nasceu em Patos-PB, no entanto, viveu sua vida quase toda em Santa Terezinha, onde será sepultado.

O Adenilson Nóbrega ingressou na Polícia Milar de Pernambuco em 1992, concluindo com aproveitamento o Curso de Formação de Soldados – CFSD/92 juntamente com 109 alunos. Ele atuou na ROCAM e também no serviço ordinário do 3º Batalhão, sediado na cidade de Arcoverde.

Blog de Assis Ramalho
Colaboração/Corpo de Bombeiros/BlogPereira Net 


Nenhum comentário:

Postar um comentário