terça-feira, maio 11, 2021

Com honras militares corpo de sargento da PM morto durante mergulho em Petrolândia é sepultado em Santa Terezinha (PE)

 
Sargento Adenilson Nóbrega morreu afogado no sábado 08/05/21, quando nadava com familiares no lago do rio São Francisco, em Petrolândia, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde de domingo (09).

Fotos: Blog do Pereira. Net

Com honras militares o corpo do 1º sargento Adenilson Pereira Nóbrega (Gonga) foi sepultado na noite dessa segunda-feira, 10 de maio. A família ainda antecipou que o enterro seria feito na manhã de hoje (11), porém resolveu fazer a cerimônia ontem mesmo.


Gonga chegou em um carro funerário e foi velado na frente da casa de seus pais no Bairro Novo Virgulino, onde teve a encomendação do corpo pelos religiosos, depois foi conduzido para o cemitério Santo Antonio.



O cortejo foi acompanhado por viaturas da polícia militar com giroflex ligados, mas sem sirenes, mostrando o luto pelo companheiro. No cemitério, colegas militares, principalmente de Santa Terezinha fizeram continência na passagem do corpo, disparando tiros de fuzil antes para homenagear o militar que defendeu a sociedade por quase trinta anos.

Por Blog do Pereira. Net




Nenhum comentário:

Postar um comentário