domingo, abril 25, 2021

Jatobá (PE): Jovem de 16 anos morre em acidente de moto no Bairro de Itaparica


Na noite deste sábado (24/04/2021), por volta das 20h um jovem de apenas 16 anos sofreu um acidente de moto nas proximidades do Alojamento Nível 2 no Bairro de Itaparica, em Jatobá-PE.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Jatobá Notícias, o jovem Maicon Silva, 16 anos, vinha em alta velocidade com mais alguns amigos em outras motocicletas, segundo pessoas que estavam próximas ao local do acidente dava a entender que os mesmos estavam disputando um “racha”, visto a velocidade em que as motocicletas estavam sendo conduzidas.

Ainda segundo informações, Maicon “sobrou” na “curva da morte” que fica nas proximidades do antigo restaurante da Chesf.

Algumas pessoas que estavam próximas do local, disseram que um dos amigos após o acidente, retornou e foi em direção ao Hospital Municipal de Itaparica solicitar socorro. Uma ambulância do munícipio com profissional de saúde realizou o pronto atendimento e conduziu o jovem para atendimento médico, mas devido a gravidade do impacto do acidente o mesmo não resistiu e veio a óbito.

A reportagem do Portal Jatobá esteve no local do acidente e pelas imagens registradas, o jovem devido a velocidade em que conduzia a motocicleta, “sobrou” e não conseguiu controlar a moto bateu no meio fio e foi arremessado da moto.


Blog de Assis Ramalho
Por Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário