segunda-feira, abril 19, 2021

Corpo de delegado de 32 anos morto em Jataúba-PE será sepultado nesta segunda (19) em Fortaleza; Velório será transmitido por redes sociais


O delegado Anderson Liberato, de 32 anos, morto na manhã do sábado (17), será sepultado e enterrado em Fortaleza, no Ceará. O crime aconteceu na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, enquanto ele cumpria dois mandados de prisão contra um casal suspeito de homicídio.

O corpo do delegado saiu de Caruaru e seguiu para Fortaleza. O velório vai acontecer na Funerária Ternura, que fica na Rua Padre Valdevino, e será transmitido por redes sociais. Uma missa de corpo presente será celebrada na segunda-feira (19), às 9h30.


O sepultamento vai ser realizado na segunda-feira (19), também em Fortaleza, no Cemitério Memorial da Paz, às 11h.

Delegado foi morto ao cumprir mandados de prisão

O delegado Anderson Liberato foi morto a tiros na manhã do sábado (17), ao cumprir mandados de prisão contra um casal suspeito de homicídio em Jataúba. A médica Solange Ferreira de Almeida, que atendeu Anderson na Unidade Mista Ana Argemira Correia, em Jataúba, disse que ele levou três tiros.

Liberato era titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus. Ele tinha 32 anos e ingressou na corporação em 29 de janeiro de 2018.

O suspeito de matar o delegado foi morto a tiros na noite do sábado (17) dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido baleado após atirar contra o delegado, e estava sendo socorrido para o o Hospital Regional do Agreste (HRA), que fica em Caruaru.

Por G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário