segunda-feira, março 22, 2021

Toque de recolher a partir das 18h em Paulo Afonso é iniciado nesta segunda (22) com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal


Com o objetivo de reduzir os altos índices de contágio da Covid-19 na Bahia, o governo estadual ampliou por mais duas horas o toque de recolher. A proibição da circulação de pessoas entre 18h e 5h passou a valer no início da noite desta segunda-feira (22), em todo o território baiano.

Como vem ocorrendo nas últimas semanas em Paulo Afonso, o cumprimento da determinação, que segue até o dia 1° de abril, será mantido com o apoio da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e da Guarda Civil Municipal.

Medidas válidas para Paulo Afonso

Prefeitura publica decreto municipal seguindo medidas do Governo Estadual

A prefeitura de Paulo Afonso publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (22), o Decreto nº 5.959, com as orientações do município seguindo as medidas restritivas de acordo com o decreto do Governo do Estado, publicado no sábado (20).

Confira os principais pontos do documento:

– Toque de recolher das 18h às 05h, do dia 22 de março à 1º abril;

– Os estabelecimentos comerciais em geral e serviços funcionarão das 9h às 17h30;

– Supermercados, atacados, hortifrutis, açougues, frigoríficos, poderão funcionar das 6h às 17h30;

– Os estabelecimentos comerciais que funcionem como restaurantes, bares e semelhantes, deverão encerrar o atendimento presencial às 17h30. Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação está permitido até às 24h;

– A circulação do transporte coletivo deverá ser suspenso das 19h às 5h;

– Fica vedado o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas até 29 de março de 2021.

– Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras, bem como com capacidade máxima de lotação de 30% (trinta por cento).

Por PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário