domingo, março 28, 2021

Paulo Afonso se despede de “Irmão Fernando”, 55 anos, mais uma vítima da covid-19: “um servo de Deus”


A Covid-19 tirou a vida de milhares de brasileiros, já são mais de 310 mil pessoas mortas desde o início da pandemia no país. Em Paulo Afonso, o número de óbitos pela doença já passa dos 90.

A vítima mais recente foi Fernando Borges, 55 anos, “um homem inteligente, articulado, sobretudo um cristão que era servo de Deus. Isso basta. Que o Senhor Jesus o receba.” como descreveu Lilian Cavalcante nas redes sociais.

“Irmão Fernando”, como também era conhecido, por ser membro da Congregação Cristã, estava internado acerca de duas semanas num leito de UTI em Paulo Afonso. Com quadro grave da covid-19, ele teve que ser entubado, e infelizmente, faleceu neste sábado, 27 de março.

“Não era apenas um irmão ou um amigo, era um irmão amigo, ele não era apenas Diácono, tinha também o dom da caridade, disse Lindomar Nunes ao homenageá-lo.

Sem velório, antes do sepultamento que ocorreu na manhã deste domingo, 28 no cemitério Padre Lourenço Tori, foi realizado um culto fúnebre com público reduzido e na presença da família para o último adeus.

“Vânia, Nanda, Thiago e demais familiares, que Deus conforte os vossos corações, assim como o da irmandade.” Se solidarizou Diná Pires com os familiares de Fernando Borges.



Por PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário