sábado, fevereiro 06, 2021

Petrolândia: Polícia Militar recupera celular furtado de vítima na Avenida Auspício Valgueiro Barros, Quadra 17

Foto: 4ªCIPM

OCORRÊNCIA DE FURTO E RECUPERAÇÃO DE CELULAR EM PETROLÂNDIA

LOCAL : Avenida Auspício Valgueiro Barros, Quadra 17, Petrolândia-PE
DATA/HORA:  05/02/2021,18:00.

De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), no início da noite desta sexta-feira (5) o efetivo ROCAM quando realizava rondas ostensivas nesta cidade, foi solicitado pela Central de Operações desta OME para averiguar um possível furto de aparelho celular. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos, pois a vitima confirmou ter sido furtada em seu ambiente de trabalho, passando as características do suposto infrator.

De pronto, o efetivo diligênciou no intuito de capturar o autor do furto, obtendo êxito na localização do mesmo, momento em que ao perceber a aproximação do policiamento, o suspeito se desfez do produto do furto, jogando-o em um matagal nas proximidades. 

De imediato, o policiamento, através de buscas, conseguiu localizar o aparelho celular. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis, bem como, o aparelho celular recuperado foi devolvido à vítima.

Informação: 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário