quarta-feira, janeiro 27, 2021

Petrolândia: O SAF (Serviço de Assistência Familiar) de Petrolândia, está a procura de vendedores autônomos

 

Atenção moradores de Petrolândia, o SAF tem uma oportunidade sensacional para você que quer ganhar um dinheiro extra e complementar a sua renda com a revenda do plano SAF!

Revenda planos SAF! Para saber como revender, compareça na loja SAF, localizada na AV MANOEL BORBA, 189, CENTRO, ou entre em contrato através do telefone: 873851-1601 ou pelo WhatsApp: 87 9 9995-5799/ 8799947-7918. Estaremos a sua espera!

SAF, um plano que vale por muitos.

Com escritório, Centro de Velório 24 horas e showroom de urnas funerárias, a unidade da Rede SAF,  dispõe de novo plano, com acesso à cremação, método alternativo ao sepultamento tradicional. A Rede SAF oferece planos com proteção completa para toda a família. O SAF permite ainda inclusão de 1 a 3 dependentes sem vínculo de parentesco.

Além da cobertura funerária, os planos SAF (Básico, Clássico e Diplomata) oferecem empréstimo de materiais para convalescentes e descontos em estabelecimentos credenciados, como clínicas médicas, odontológicas, farmácias, diversos profissionais liberais e lojas comerciais.

Em Petrolândia, a unidade da Rede SAF está localizada na avenida Manoel Borba, nº 189, próximo ao Bradesco, em instalações climatizada, acolhedoras e com acessibilidade. Mais informações por telefone na unidade da Rede SAF em Petrolândia pelo número (87 3851-1601) ou na Matriz, em Salgueiro (87 3871-1183). Saiba mais em www.redesaf.com.br

Conheça abaixo as instalações da Rede SAF em Petrolândia.

CENTRO DE VELÓRIO




 O PLANO SAF
 


SHOWROOM (URNAS FUNERÁRIAS)



Blog de Assis Ramalho
Informação: SAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário