quinta-feira, dezembro 03, 2020

Rorró Maniçoba promove nesta quinta (03), em Floresta, encontro dos prefeitos eleitos do sertão

Foto/arquivo - Lúcia Xavier (BlogAR)

A prefeita eleita de Floresta, sertão de Itaparica, Rorró Maniçoba, recebe nesta quinta-feira (3), em sua residência, prefeitos eleitos e reeleitos da região.

O encontro tem como objetivo o fortalecimento dos Municípios do sertão para o desenvolvimento regional e as novas demandas na gestão pública 2021-2024. Para tanto, a prefeita convidou especialistas em saúde, consórcios, contabilidade, linha de crédito agrário, administração pública e gestão legal, entre outros. No total serão ministradas oito minipalestras, com espaço para os prefeitos e prefeita fazerem perguntas e tirarem suas dúvidas.

São presenças confirmadas dos gestores municipais de Belém do são Francisco, Carnaubeira da Penha, Cabrobó, Floresta (anfitriã), Ibimirim, Inaja, Itacuruba, Mirandiba, Petrolândia, Tacaratu, Triunfo.

De acordo com Rorró, essa é uma oportunidade para troca de experiências e, em especial, para que os prefeitos eleitos de primeiro mandato possam iniciar a gestão já acertando. “Ainda será um momento para discutirmos as demandas dos municípios, e marcarmos audiências com governador e ministros em busca das soluções”, ressaltou.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário