segunda-feira, outubro 12, 2020

Em Fortaleza, Subtenente da PM morre e esposa fica ferida após carro colidir com poste

Legenda: Subtenente Antônio Marcos Costa Bezerra, de 49 anos, estava na companhia da esposa quando o carro colidiu em um poste na avenida Lineu Machado, no Jóquei Clube.
Foto: Arquivo pessoal

Um subtenente da Polícia Militar morreu e a esposa dele ficou ferida após o carro em que o casal estava colidir com um poste na Avenida Lineu Machado, no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza, na madrugada deste domingo (11). O acidente aconteceu por volta de 0h18min.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o relatório da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou que o veículo era conduzido pela esposa do agente quando o acidente aconteceu. Com a batida, as vítimas ficaram feridas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro.

O subtenente Antônio Marcos Costa Bezerra, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já a esposa dele, que não teve a identidade revelada, teve ferimentos leves. O estado de saúde dela é estável.

A PM afirma que o Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos do agente, e coloca o aparato da Instituição à disposição. 

Por Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário