domingo, setembro 13, 2020

PV oficializa apoio à candidatura do PSB no Recife



O Partido Verde (PV) confirmou, neste domingo (13), o apoio à pré-candidatura do deputado federal João Campos (PSB) à Prefeitura do Recife. Essa adesão já tinha sido definida em agosto e foi formalizada durante a convenção, transmitida pela internet.

O presidente municipal do PV no Recife, Edinaldo Pontes, participou do evento e colocou o partido à disposição da campanha do PSB. O pré-candidato João Campos também acompanhou a convenção, pela internet.

O PV é a terceira legenda a oficializar o apoio ao PSB. PCdoB e PDT também vão apoiar João Campos. Para o cargo de vereador, o partido terá 46 candidatos próprios. O G1 entrou em contato com o PV para saber qual a divisão de candidaturas entre homens e mulheres, mas essa informação não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.

A convenção do PSB para a confirmação da candidatura de João Campos à Prefeitura do Recife está marcada para terça-feira (15), de acordo com a assessoria da legenda. O candidato a vice também deve ser anunciado nesse evento.

Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia do novo coronavírus: o primeiro turno acontece em 15 de novembro; e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário