sexta-feira, setembro 25, 2020

Petrolândia: Loja Minas, a sua loja de calçados, confecções e acessórios, sempre tem novidades para você

 
A loja Minas tem muitas novidades para os seus clientes andarem sempre na moda, com pagamento facilitado e produtos de excelente qualidade. 

A loja Minas tem tudo em moda feminina, masculina e infanto juvenil, com seções de calçados, bolsas, confecções com roupas sociais, esportivas, praia, fitness e roupa íntima. Para você ou para presentear, a loja Minas tem tudo em um só lugar.

A loja Minas em Petrolândia funciona de segunda a sexta, das 08h00 às 18h30, e aos sábados, das 08h00 às 13h00. Em todos os horários, com o atendimento cordial e simpático da equipe da loja Minas

A loja Minas em Petrolândia é administrada pelo casal Eduardo e Rejane - Saber que temos a sua confiança e preferência nos incentiva para continuarmos nosso trabalho, e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades, mais uma vez obrigado por nos impulsionar a sempre desempenhar nosso melhor trabalho

São 13 anos de muita gratidão por vocês clientes Minas Petrolândia, nosso trabalho ganha um significado maior quando é reconhecido por cliente como vocês, por isso nós agradecemos muito.





A loja Minas Petrolândia tem muitas novidades para os seus clientes andarem sempre na moda, com pagamento facilitado e produtos de excelente qualidade. A loja Minas tem tudo em moda feminina, masculina e infanto juvenil, com seções de calçados, bolsas, confecções com roupas sociais, esportivas, praia, fitness e roupa íntima. Para você ou para presentear, a loja Minas tem tudo em um só lugar.

Confira abaixo alguma das muitas novidades do mês de setembro na Loja Minas



Olha as Polos como estão incríveis, com cores tradicionais, porém bem vivas! Essa novidade de camisa Polo da DiFerreira, você encontra aqui!
Esse modelo tradicional deixa o homem pronto pra qualquer ocasião.


Aqui temos mais uma opção de estampa simples, que faz toda diferença no seu estilo básico. As DiFerreira sempre pensando no seu estilo casual e fazendo com que sinta-se confortável e na moda.

As nossas DiFerreira que são camisas masculinas básicas, elas praticamente combina com quase todos os visuais, podendo abusar e usar sem medo. Lembrando que agora temos estampadas para você usar a criatividade em seus looks.

Temos essa opção montada com nosso Sneaker no look esportivo que fica um charme!!

A Vizzano também trouxe essa opção de cor, o sneaker tem o cano baixo e o cadarço ajustável com designer bem moderno,combina com vários look casuais e esportivos.

As t-shirts é considerada uma peça indispensável no guarda roupa das mulheres, elas são charmosas e que pode mudar seu visual dependendo em qual ocasião deseja. Aqui temos uma inspiração para o cotidiano com short, sendo usado por um mule ou tênis.

Quem não gosta de simplicidade e está na moda? Trazemos essa proposta em um vestido polo da Malwee com a combinação perfeita de um sapato e uma mochila para você curtir o dia a dia com muito conforto.




Conforto e qualidade, você encontra nesse chinelo lindo com estampa floral que traz aquele charme para seus pés.

Trazemos essa proposta de chinelo da Cavalera na estampa de animal print, para você curtir aquelas saídas rápidas e está na moda com muito conforto.


Que tal um jeans super na moda para seu filho?Corre para nossa loja que aqui você irá encontrar isso e muito!!

Observa as três opções de cores lindas que temos disponíveis em nossa loja. Mule é aquele charme que faltava no seu look,a vizzano sempre vem com uma dose glamour

É muita elegância para eles, foca nesse modelo! Mamães já se encontra disponível em nossa loja, venha conferir.

É muita elegância para eles, foca nesse modelo! Mamães já se encontra disponível em nossa loja, venha conferir.


Nossa linha Olympikus traz conforto e beleza para seus pés

Macio, fácil de calçar e com um ajuste inteligente,o novo Olympikus Kiss 2 é para você que busca estilo e conforto em suas atividades. Temos a entressola Evasense que garante maciez e conforto absoluto. A palmilha Feetpad é uma espuma em poliuterano que se adapta ao formato dos pés,ótimo para quem trabalha em pé. Venha conferir essa maravilha para os pés!As bolsas da WJ são um arraso, essa é mais uma das queridinhas das mulheres!


As bolsas da WJ são um arraso, essa é mais uma das queridinhas das mulheres!



Para aquelas que precisam andar elegante e com muito estilo para o trabalho, temos essa bolsa baú com um designer lindo e trabalhado todo na costura.

Pensando na comodidade e praticidade do dia a dia, trazemos essa belíssima bolsa transversal com muito espaço para carregar os itens básicos que toda mulher precisa.


A loja Minas tem muitas novidades para os seus clientes andarem sempre na moda, com pagamento facilitado e produtos de excelente qualidade. A loja Minas tem tudo em moda feminina, masculina e infanto juvenil, com seções de calçados, bolsas, confecções com roupas sociais, esportivas, praia, fitness e roupa íntima. Para você ou para presentear, a loja Minas tem tudo em um só lugar.

A loja Minas em Petrolândia funciona de segunda a sexta, das 08h00 às 18h30, e aos sábados, das 08h00 às 13h00. Em todos os horários, com o atendimento cordial e simpático da equipe da loja Minas.

São 13 anos de muita gratidão por vocês clientes Minas Petrolândia, nosso trabalho ganha um significado maior quando é reconhecido por cliente como vocês, por isso nós agradecemos muito. Saber que temos a sua confiança e preferência nos incentiva para continuarmos nosso trabalho, e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades, mais uma vez obrigado por nos impulsionar a sempre desempenhar nosso melhor trabalho


Da Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário