quinta-feira, setembro 17, 2020

Petrolândia Eleições 2020: Dr. Fábio Lopes volta a participar do quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereador da minha cidade''


Dr. Fábio Lopes, candidato a vereador por Petrolândia, volta a participar do quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereador da minha cidade''. Ele é do grupo de apoio ao candidato a prefeito Dr João.

A primeira participação aconteceu em abril deste ano.

Hoje, 17 de setembro de 2020, faltando pouco menos de dois meses para as eleições/2020, ele volta a participar do quadro - Confira abaixo

Sou o cirurgião-dentista Dr. Fábio Lopes e gostaria de expor para todos os petrolandenses, os motivos que me levam a desejar pleitear o cargo de vereador deste Município.

Ao longo dos anos eu venho observando uma certa insuficiência e até mesmo uma deficiência, relativamente aos serviços prestados por parte de representantes do Poder Legislativo.

Hoje eu vejo Petrolândia pedindo socorro em todas as áreas: saúde, educação, turismo, transporte, cultura etc. Isso, por si só, já se constitui em motivo mais que suficiente para eu me dispor a colocar meu nome para concorrer a uma vaga à Casa Legislativa de Petrolândia.

E depois, pelo que eu tenho analisado, o eleitor precisa ter a certeza de que fez uma boa escolha nas eleições e isso só pode ser confirmado quando, ao ser eleito, o candidato em que votou cumpre os compromissos assumidos enquanto candidato.

E, lamentavelmente, não tenho acompanhado essa efetividade esperada pelo eleitor. É quando ele acaba ficando descrente e muito decepcionado com os políticos. Essa insatisfação é geral e gritante, todos podem sentir isso! A desconfiança se generalizou tanto que até mesmo aqueles políticos sérios e bem intencionados podem ser igualmente desqualificados pela opinião popular. Todos podem ver que é bem comum acontecer, mas eu atribuo isso também à falta de comprometimento do vereador em relação ao povo do qual é representante.

Desta forma, ao analisar e descobrir essa falha tão incabível e inaceitável, resolvi lançar meu nome como pré-candidato a vereador, já que há necessidade de se estar atento às reivindicações do povo e de ter compromisso com a população.

Como sou da área da saúde, uma vez que sou dentista de formação, almejo defender com unhas e dentes todos dessa classe, bem assim a de todas as outras. Pretendo lançar projetos que venham melhorar a Odontologia de Petrolândia, tais como: implantar clínica especializada, com profissionais altamente capacitados, como por exemplo o buco-maxilo facial, que tanta falta faz à população; colocar profissionais na rede municipal para realizar Ortodontia, que corrige os dentes por meio de aparelhos ortodônticos; fazer aquisição de aparelhos de Raio-X para essa finalidade, como o orto-fotomógrafo; fazer pequenas cirurgias orais, a exemplo da cirurgia do dente incluso, conhecido como dente ciso, bem como a frenectomia labial e a lingual; e até mesmo a cirurgia de lábio leporino.

Para se ter ideia, eu conheci um município da Paraíba, que servia à população até o implante dentário! Assim, uma cidade tão rica como Petrolândia não pode negar à sua população esse tipo de atendimento, esse desenvolvimento.

Tenho certeza de que tudo isso vai ser possível, com a vitória do pré-candidato a prefeito Dr. João, juntamente com a de Dr. Fábio, vereador. Tudo isso e muito mais!

No decorrer da campanha que se inicia no próximo dia 27, eu pretendo ir mostrando, aos poucos, meus projetos para as demais áreas, inclusive a do Turismo, que também é uma bandeira que quero levantar, pois Petrolândia está deixando muito a desejar nessa área.

ATENÇÃO
Interessados em participar do quadro GRATUITO ''Por que quero ser vereador(a) da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.brRedação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário