terça-feira, junho 30, 2020

Capotamento deixa dois homens mortos e um ferido em Delmiro Gouveia (AL)


Dois homens morreram e um terceiro ficou gravemente ferido após o veículo em que eles estavam capotar, no fim da noite dessa segunda-feira (29), na estrada do Povoado Rabeca, na zona rural do município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o capotamento só aconteceu porque o automóvel bateu em uma pedra grande que estava na pista, surpreendendo o condutor.

Com a colisão, o motorista perdeu o controle da direção e o carro virou algumas vezes na estrada. Dois rapazes ficaram presos às ferragens e morreram no local, minutos após o acidente. Já o terceiro sobreviveu, foi atendido pelos militares e, em seguida, conduzido a um hospital de emergência, por uma equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência].

O estado de saúde do ferido, no entanto, não foi divulgado. Os corpos dos dois homens foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e devem ser liberados, nesta manhã de terça-feira (30), para que os familiares providenciem os sepultamentos.

Por Gazeta Web
Foto: Alagoas 24h - Sertão 142

Nenhum comentário:

Postar um comentário